sábado, 14 de fevereiro de 2009

volta de aquecimento para Cabeceiras

Para aquecer para a grande volta no Domingo, fomos dar a volta do costume, sempre divertida.
Silvas, Claudio e Polanah na sua grande estreia em solo caseiro.
Silvas a quando de me dar as minhas alvíssaras... coisas do Silvas.
Claudio a passar pelas brasas, já tinhamos saudades destas pausas dele.
Barranco: Claudio...
Parte de baixo do Silvas...
Parte de baixo do Polanah.
Descida estreita com precipício, o Silvas parou antes...
Eu fui de rastos a lavrar terreno.
Entrada no singletrack.
Aqui andavamos todos aos papéis.
Subida para a Falperra.
Último sprint.
Já descer, o Polanah divertiu-se bem, sempre colado ao Silvas!!!
Qualquer bocado pode-se tornar divertido.
Salto que encontramos num sitio onde já estavamos fartos de passar!
Bem fixe!
O caloiro nas pedras não teve hipotese!
Silvas a ir pelo lado errado.
O Polanah ainda pedalou muito bem!
Paisagem!!!
Caloiro que é caloiro cai para o lado com os pés presos aos pedais! O bom humor esse esteve sempre em pé!
Mais uma formação dada pelo Silvas.
Neste momento era assim que viamos o Silvas: desfocado! he he he
O Polanah não se cortou a nada! Temos homem!
Prova disso é este ramo que ele conseguiu enrolar na pedaleira!
Só para o estilo.
Foto final, foi uma boa volta mas acho que dei cabo do joelho esquerdo para amanhã... vamos lá ver!
Máquina de desbravar mato!

Sem comentários: