sábado, 25 de abril de 2009

Sábado da ressaca.

Estava com uma ressaca...
A bicla nova do Zé Luis já chegou, é uma beleza.
Oscar no barranquito.
O Zé Luis e o Freddy não fizeram, parece que com bicla nova...
Freddy no barranco.
Freddy já a terminar o single.
Oscar no mesmo sitio.
Freddy no ar.
Como não posso tirar fotos a mim... tenho uma já no chão...
e outra ainda em cima, isto para nem falar das outras que não apareço mesmo!
Zé Luis, antigamente ele fazia o salto aqui.
Na subida das pedras viu-se quem sobe.
E quem não sobe. O Oscar ainda experimentou a bicla que o Freddy trouxe, uma Enduro SL de serviço.
Na parte mais técnica bem que mostrei o caminho, mas daí a conseguirem...
Assim é fácil.
O Oscar também mostrou como se faz. O Mike nesta altura só nos tratava de idiotas para baixo!
Freddy já na parte final, depois de trocar novamente para a Enduro SL emprestada.
Hoje descemos um single que já andava para experimentar há muito tempo, a pedra final é muito inclinada mas fabulosa.
Embora tenha sido o Zé Luis a mostrar-ma fui eu que sai primeiro pela pedra a baixo, ele anda mais contido com o brinquedo novo.
Acabaram por descer todos...
O Mike precisou da ajuda do Oscar. Aqui nota-se a inclinação da pedra.
Já na pedra do Silvas, Freddy...
Seguido do Oscar.
O Mike aqui dizia ou fu..ing ou bloody...
Freddy novamente no ar.
Aqui está o meu suposto salto e a foto a seguir só mostra o joelho do Zé Luis, em vez do salto do Freddy. Só eu sei tirar fotos?
Tudo a ver a zona.
Eu a mostrar como se faz.
Para terminar o Freddy brindou-nos com um estouro, mesmo a 1 metro da minha roda da frente. Nada de feridos seguimos para o final.
Pormenor do "big S" na entrada do radiador do capacete do Zé Luis.
Foto de grupo, com o Zé na palhaçada.
Ainda fui dar uma perninha no single da falperra.

Sem comentários: