sábado, 18 de abril de 2009

Sábado a três.

Hoje a chuva prometia, mas não cumpriu tanto como isso.
Primeiro ainda fomos à bomba porque não tinha ar no pneu da frente, coisa feita à moda de azelha!
Já no Bom Jesus, já faço o barranquito pelo meio, acaba por ser melhor, o Oscar (na imagem) continua a ir pelo rego.
No fim de uma subida para a Sobreposta as coisas andavam assim, o Oscar lá a frente.
O Polanah lá a trás!
Eu passei pela poça eles não. O Polanah foi por cima...
O Oscar foi por baixo.
Coisa inédita, pessoal a trabalhar na minha bicla! E eu a tirar fotos...
Passagem no rio, Oscar...
e Polanah. Eu... bem, o Oscar disse que não havia mais bateria, mas o que é certo é que eu continuei com a foto-reportagem!
Lá seguimos pelas pedras escorregadias.
Polanah surpreendeu a subir a pedra!
Paisagem espetacular.
A falta de ritmo dá para estas coisas...
Foto final, volta divertida e ainda foi grandita, a chuva ainda apareceu mas não chateou muito.

Sem comentários: