sábado, 10 de outubro de 2009

Mais bolotas!

Hoje tivemos uma supresa, chegamos ao local marcado e estavam lá estes três... um coxo, um mirolho e o outro... o outro tinha umas rodinhas na roda de trás!
Como o Policia e o Toucas só queriam rodar, nós fomos logo para o mato... e quase que me mato! A subida que eu tinha curiosidade para fazer mostrou-se muito dificil, mas ao menos só desmontei no final!!!
O Nel enfiou a corrente entre o desviador e a pedaleira, lá tive que praticar a minha mecanica.
Fui o único a fazer o barranco, anda tudo com medo!
Depois numa zona mais fácil, fui de cabeça por uma descida de terra mole. A minha bicla acabou abraçada a uma árvore!
Parece que fiz as delicias do grupo, enquanto punha as coisas no sitio eles estavam todos contentes!!
O Silvas andava a tirar fotos, tinha que tirar fotos ao relóginho dele, quase que não cabe na foto! Nem 4 kms fiz e já estava com terra dos pés à cabeça.
Hoje estava em baixo de forma, eles não, andavam em filinha e depressinha.
Oscar.
A lua.
Nel no rio.
Silvas, versão sem mochila do sport-billy.
Oscar
Mais uma vez a corrente do Nel se meteu em sitio incerto, depois de muito falarem, tive que por a corrente no sitio para podermos continuar caminho.
Oscar.
Silvas.
Nel.
A foto final, com a minha canela inflamada escondida atrás da roda da frente. Boa volta, o Silvas mostrou-nos um caminho novo, marioritariamente estradão, mas deu para fazer uma volta diferente.

Sem comentários: