sábado, 24 de outubro de 2009

Primeiras chuvas.

E acabou o tempo seco, a partir de agora é a doer, digo a chover!
Hoje só aparecemos dois, Eu e o Nel. Ele nas subidas deixava-me sózinho.
Mas nas descidas...
Mas ainda passamos por algumas que ele arriscou fazê-las.
Andaram a tratar a mata, abriram um novo corta-fogo.
Esta descida era muito porreira, mas acabava com uma árvore no meio do caminho.
As bolotas este ano... chega quase ao ridiculo!
Pronto! Ridiculo ao ponto de ficar uma bolota presa na minha sapatilha.
Depois da zona de pedras junto à Império, reparei que tinha um furo, rasguei o pneu traseiro, mais uma vez... sorte que o Nel descobriu este pavilhão para tratar do assunto, como era um caso estranho e eu estava cheio de preguiça fui o resto do caminho de carro. O Nel continuou pela estrada.
Já há muito tempo que não íamos à Povoa de Lanhoso. Bem, não fomos mesmo lá, mas estivemos muito perto, foi bom para rolar um pouco.

Sem comentários: