sábado, 23 de fevereiro de 2008

Com medo da chuva...

Esta volta, que começou por Gualtar, foi calminha mas ainda rolamos bem. A parede de Gualtar agora perdeu o seu encanto, qualquer um a faz!
Hoje fomos 4: Eu, Xani, Nel e Oscar.
O Xani, desabituado destas andanças, estava um pouco moído, mas não fraquejou!
Basicamente foi esta a visão de hoje... eh eh eh... claro que estou a brincar o Nel a subir foi a frente abrir o caminho, claro!
Que tal? aqui o "je" a subir um calhau!
Lá vêm eles de gás!
A descida das pedras, que agora é a dos paus...
... Nel aqui estava prestes a levar com um calhau numa canela...
... o Oscar veio muito rápido, como podem ver!
O mesmo foi o elo mais fraco, e seguiu para casa!
O Xani fez as honras da casa e abriu o caminho!
A descer pelo lado, como sempre vim em frente... ainda tenho os dentes todos!
Na parede de pedra a subir desta vez ninguém me deixou ficar mal!
Nel em potencia a puxar uma segunda...
As flores amarelas estavam simplesmente lindas!!!
A meio encontramos os nossos amigos Pereira e Eduardo que estavam a dar uma daquelas voltinhas deles de 45km's...
Na parede de terra para o Sameiro fiz o pleno, pela primeira vez, o Xani bem que tentou...
... mas um desiquilibrio na fase final deitou tudo a perder...
...isso, sai daí que vem o Nel a seguir...
... que me imitou e chegou lá a cima!
Como podem ver nós somos tão verdes que até as lagartas nos curtem!!! Aqui num raro momento de beleza, a meio de um exercicio de yoga muito arriscado.
O segundo elo mais fraco! A partir daqui fomos só dois, ainda demos uma volta ao circuito a seguir ao Sameiro e depois descemos pelo sitio de costume!
O Nel desceu com gas, mas também não foi tanto... fica aqui a minha desfocada...
O final no sitio do costume, cada vez desço isto com mais gás! Vou ter que começar a ter cuidado!

Sem comentários: