domingo, 17 de fevereiro de 2008

Volta Domingueira pró relax!

Para não nos enganarmos na filosofia da volta, fomos ao ritmo do Vasco... que por sinal voltou ao seu mais alto nível.Como se pode ver!
Aqui só faltava o carrro do Mad-Max!
No final da subidas era este o cenário, o Claudio dava-me espaço para eu sacar de máquina de fotografar...
... e o vasquinho deixava-me ir tomar um café e voltar para lhe tirar a foto! Mas esforçou-se e não se queixou... muito!
Nem sempre foi assim, houve subidas que brilhou!
As paisagens são já bem conhecidas de toda a gente, foi uma volta calma sem novidades, deu para por a conversa em dia, principalmente para falarmos do passeio da semana anterior!
Como disse atrás, no final da subida o Claudio e ao fundo, quase que não se vê... é melhor fazer zoom...
...exacto! Lá vinha o Vasco, com as duas pernas do mesmo lado da bicla, que é como quem diz "à la pata"
Tivemos ainda tempo para uma sessão fotográfica num apoio lateral de uma curva, claro que exageramos na tragetória!
Se bem que o Vasco foi mais contido...
E eu quase que me mandei para a estrada!
Aqui a minha promessa da semana anterior: uma foto do Vasquinho com a sua nova Cannondale, no final da descida para o singletrack. Por falar nisso o Claudio também partilha da minha opinião, de gás é muito boa!
Para variar, enfiei um pau na roda traseira, desta feita no desviador traseiro!
A da praxe!!! Pode ser repetitivo, mas acabar a volta por este lado dá sempre direito a sorrisos nos labios!!! Bonita paleta de cores... he he he

Sem comentários: