domingo, 20 de junho de 2010

Em dia de passeio, tentamos evitá-lo!

Hoje eramos 5: Eu, Nel, Paulo, Flores e o regressado Silvas.
Ele já não pisava a terra à tanto tempo que teve um cumprimento de um ramo de familiar!!
E ri-se... enfim o Silvas está de volta!
O Flores veio experimentar uma KTM nova, só para terem uma ideia do que ela quer fazer: rodas mavic SX e Suspensão FOX Talas 36!
Uma subida em pedra.
Ficaram maravilhados com a vista.
O parque de estacionamento. Falta a lata de coca-cola do Silvas...
A seguir mostrei a minha surpresa, gostaram, o Paulo adorou, aliás até disse que há gente em Guimarães que era capaz de passar ali o dia!! Não fosse os outros, eu e o Paulo já pedalavamos para cima, para mais uma volta...
Inicio de uma das novidades para o Silvas, gostou muito.
O Flores não estava habituado aos bons travões, nem aos Fat Albert que tinham uma tremenda tracção!
Silvas entalado!
Ritmo passeio.
O merecido descanso.
A descida de calhaus, com o Paulo colado a mim, os outros mais atrasados e o Nel... ainda não se via.
Já no regresso, onde o Silvas descobriu que a suspensão estava um pouco dura...
A foto num sitio diferente, já que o pessoal do passeio estava sempre a passar pelo nosso final!
Hoje o Paulo levou o iPhone a registar a volta, 32km, 931 m de acumulado a uma média de 16km/h não me parece nada mau!
Estamos prontos para receber os nossos amigos de Guimarães, com uma volta divertida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se voçês têm andamento...

Pinho Castro disse...

Quem terá sido a criatura que faltou às aulas de português para ir andar de bicla?

VOCÊS não concordam?