quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais um feriado, desta vez chuvoso!

Hoje quem mandou fui eu!
Começamos logo o aquecimento pelo Chamor a cima!
Já perto da Império o Paulo procurava novas soluções.
Em cima de Sobreposta.
Fizemos uma mistura de novos caminhos com outros já bem conhecidos.
Esta ficou linda.
A descida que o pessoal das Taipas abriu é bem divertida e ao contrário do sinal, que tinha no inicio, não é nada perigosa.
Mas o Nel continua a ter extra cuidado...
Encontrei este bicho, não sei o que é, tem corpo de libelinha e asas de borboleta... alguém sabe o que é isto? é muito bonito.
Paulo, a pedalar...
Oscar.
Nel.
E eu! Entalado!
Foto do dia: Nel vai uma "mine"?
Descida.
Neste caminho cruzamo-nos com uns caminhantes...
"no comments"
Oscar, quase a lamber-me uma orelha!
Só ficou a faltar a reportagem da lambidela que dei numas raízes... fiquei com terra do tornozelo à cabeça! Ando a facturar de uma forma...
Foi uma volta muito boa, em todos os aspectos!

Sem comentários: