domingo, 27 de junho de 2010

Tio, vas a cair!!! Te lo digo!

Pois é! Hoje fomos visitar "nuestros hermanos".
Augusto, para fugir à vergonha e à inevitabilidade de uma queda, escapa-se pela lateral.
Filipe demonstra como se pode cair neste barranco, da primeira vez (sem evidência fotográfica) mostrou como se fazia direito!
E esta? conseguem perceber a foto? estou de costas no chão (é assim não é Augusto?) a tentar perceber o que se passou, afinal foi só um cepo escondido por baixo dos fetos que me virou!
Augusto é um santo, e eu a pensar que tinha que levar pontos... esta ligadura faz tudo, limpa, estanca o sangue e até aperta os tendões...
Quando paramos para estancar o meu joelho descobrimos que o Rui também tinha tido um encontro mais intimo com o guiador, com a ajuda de uma árvore.
E subimos pela segunda vez a Penha, ainda não tinha dito, mas hoje fomos lá cima 3 vezes!!
Está posta a mesa, passando umas horas esta mesa já estava com toalha e panados...
Corta mato desnecessário.
Augusto no final do single.
Johny
E toca a subir a Penha outra vez, desta vez só alcatrão!
Paramos para nos recompor e o Paulo apareceu e juntou-se a nós, não o Paulo de Braga que foi comigo, mas sim o Paulo de Guimarães.
Depois de uns trilhos muito bons, que foram muito importantes já que o Augusto caíu e toda a gente sabe que volta com ele só podemos ir embora depois de pelo menos uma queda dele, chegou a descida para Guimarães sempre por estrada... um desperdicio de inclinação!
Ainda apanhei o Rui a 1cm do chão depois deste drop.
Ainda foi uma volta muito engraçada na Penha, pena é eu estar em baixo a nível fisico e técnico.

Sem comentários: