terça-feira, 22 de julho de 2008

Bikezone Test Rider (parte II)

Desta vez vou mostrar as fotos tiradas pelo Zé do Pé do Negro.
Começo com a palestra do mestre Leandro.
Todos nós assistimos com muita atenção...
O resumo da jornada depois da primeira metade da descida.
Aqui está o meu pneu traseiro, Zé: falhaste!!! O que vale é que deste uma boa desculpa, não estava a contar que eu fosse pela rampa.
Como se pode ver pelo resto do pessoal que passou: o Vitor...
O Cliente do Claudio, que na primeira descida foi na Moto, estava cheio de protecções. Pelo caminho descobrimos o porquê...
Claudio seguido do Rói-el-Português
que por sua vez ia com o Quim atrás
E por fim o Oscar.
Leandro a dar no duro.
Quando elas caíram (ângulo inverso)
A minha montada para a segunda descida.
A resolver o imbroglio do Rói e do Quim...
Chegámos lá a cima e o Oscar descobriu um pneu furado. Eu já não largava a Moto.
David no ar com o Zé Luis atrás! Vejam lá ao fundo o Vitor a levantar-se do estouro...
Este salto já não o fez!
Quim a apontar...
Oscar a ir pelo lado.
Esta coisa do lado direito sou eu, mais uma vez fui rápido demais para o Zé!
O Rói desceu o salto...
Leandro em grande!!!
David de gas!!!
Quim de broa!!!
Rói a dar brita!
Claudio
Um dos Pé do Negro (eu tenho exactamente a mesma foto mas de outro ângulo)
Leandro, mesmo lesionado não abandonou o pessoal.
Finalmente apareço como deve ser, António na frente do Zé Luis e eu a lá no fundo.
Zé a curvar...
A minha vez...
Novamente os três pelo monte a baixo.
Para terminar o Rói e Vitor no meio do mato.

Sem comentários: