sábado, 5 de julho de 2008

Volta na Geira

Voltamos à Geira, como estou quase a acabar com os dois anos de garantia da minha bicla, decidi ir à Geira a ver se a escora aguentava! O Oscar aproveitou e tirou a barriga de miséras, pontuou seguido!
Partimos do mesmo local da última vez.
Desta vez com a companhia de uns garranos...
.. um deles picou-se com o Oscar.
A paisagens...
Os trilhos do costume.
"work in progess", é o que se pode dizer da bicla do Oscar, ainda falta a roda da frente, está esgotada, mas a transmissão já está toda novinha, kit XT completo!
Aqui pode-se ver a diferença entre um desviador "shadow" (à esquerda) e um normal, o meu XTR parece que está todo para fora!
Até os sapatos nós afinamos!!! Isto é que é profissionalismo!
Eu no trilho.
Isto é que são singles, planos com paisagens espetaculares! 44km disto, não nos cansamos!
Foi por perto daqui que parti a escora...
O primeiro tombo do Oscar, de cabeça como ele gosta!
Agora para o lado...
os trilhos...
outro de cabeça, mas desta vez não caiu, andou só aos pinotes feito tolinho, as pedras molhadas não perdoavam (o Oscar) hoje!
Fim e demos a volta, para lá demoramos 2.30h, para cá 1.30h!
Claro que comemos algo antes do sprint para o carro e olha quem!!!
Para cá viemos num bom ritmo.
Os caminhos à sombra, louco!
Uma zona com àgua.
Eu no coreto.
Já na última parte, depois do cruzeiro. Demos a volta completa, devem ser uns 44kms. Sempre espetacular. Ainda chegamos às 13h previstas a Braga, tudo correu bem... se calhar o Oscar pontuou demais, mas correu tudo bem!

Sem comentários: