sábado, 12 de julho de 2008

Volta curta, pelo menos para mim!

Lá fomos nós para a volta que já começa a ser habitual...
Parque acima...
Barranco abaixo... note-se que o Oscar já o desce!
Miguel,
Eu, foi pena o Claudio não ficar em nenhuma fotografia, mas também já tem que chegue!
À espera do Nel...
Já a subir novamente!
A novidades para o nosso grupo Primavera/Verão 2008, não se esperam mais nenhumas... digo eu!
O Pierini apareceu, sem capacete, com a sua lábia que lhe é tão característica!
Entretanto o pior acontece, um pau na minha roda traseira dá-me cabo do drop-out. Acabou a volta para mim!!! De lembrar que no meu caso o drop-out é toda a parte superior da escora!!! Vai-me sair caro!
Entretanto já estava montada a esplanada... emprestei o meu capacete ao Pierini e fiz ao caminho, com ela à mão... vamos ver se para a próxima semana tenho bicla para rolar!

Sem comentários: