domingo, 2 de março de 2008

Dia de Nevoeiro

Neste dia de nevoeiro fui andar com os amiguinhos do Silvas da JGomes, aproveito para mostrar a grua da concorrência: CCR!
Desta vez fomos por um caminho novo, subimos Falperra acima para continuarmos para as antenas, pelas pedras claro!
Pena foi não me terem filmado na parte mais dificil, onde pela primeira vez consegui subir tudo! Espero que ter o Silvas, o Marques e mais alguns como testemunhas seja suficiente! É de salientar também a péssima performance do Silvas, como se pode ver na foto acima, nem nas pedras "fáceis", onde o António (de vermelho) atacou com muita força, se manteve em cima da bicla!!!
Os primeiros a chegar lá cima!
Depois das antenas descemos para Esporões, boa descida, pena o nevoeiro intenso a tapar um pouco o caminho. Atravessada a nacional começamos a subir duro, lá em cima tivemos que esperar pelos mais lentos, a seguir fomos à fonte...
...onde o Silvas distribui as tradicionais tangerinas.
De repente demos por nós completamente rodeados de ciclistas, um grupo de Joane veio dar uma volta por perto de Braga, aproveitamos e colámo-nos para continuarmos a nossa busca pelos bons caminhos!
No fim de uma descida muito boa, onde nem toda a gente desceu em cima da bike.
Por baixo da A11 para Guimarães.
Conhecemos caminhos muito bons! Mas como eramos quase 40, na maior parte deles tivemos que desmontar por causa da confusão instalada!
Aqui no cimo do monte, à espera do Jorge, que por acaso estava 50 metros à frente, à nossa espera!
Foi uma boa volta, mas porque já se estava a fazer tarde eu e o Silvas arrancamos pelo alcatrão de volta a Braga, na pedaleira grande a fundo, fomos de gás para casa.
Temos que voltar a fazer estes caminhos, mas com melhores condições de visibilidade!

Sem comentários: