domingo, 9 de março de 2008

Volta Domingueira prá ressaca!

Hoje fui andar com o Rui, o Surfer. Como não queriamos ir para longe fizemos uma "vai que voltas"... eu explico: fomos e viemos quase pelo mesmo caminho! Escolhemos um caminho muito simples, mas duro, começamos a subir pelo Singletrack de Lamaçães e só paramos de subir na pista. Depois descemos para a curva do restaurante para subirmos as pedras e voltar.O Rui nesta altura já tinha descoberto porque descemos o singletrack tão depressa.
Eu aqui exagerei e subi quase tudo... dá para ver o Rui lá ao fundo com ela na mão (mesmo ao lado do meu capacete, no meio da vegetação). A seguir andei eu com ela à mão!
Foto espetacular... ainda há gente que não gosta de andar no monte.
Em cima das pedras da Santa Marta, aqui voltamos para trás e fizemos tudo de novo.
A mitica parede esperava-nos, já tinha saudades de a fazer!
O Rui também esteve ao mais alto nível.
Ainda houve tempo para uma pequena sessão fotográfica...
... na pista entre o Sameiro e a Santa Marta.
mais do mesmo
É! vai pela sombra...
exacto!
Na descida do singletrack o Rui teve um ligeiro problema técnico com um galho, resolvido muito facilmente, deu tempo para fazer esta foto tremida...
O final feliz de sempre.
Continuo a dizer que Domingo é muita confusão no monte, motas e biclas sempre a passar, mas o que se pode fazer?!
Foi uma boa volta, curta, dura e bonita. Deu para limpar o alcool da noite anterior.

1 comentário:

Clube de BTT Zona 55 disse...

Pessoal encontrei-vos no Super Blog e o título levou-me a visitar-vos, uma vez que também tenho o gosto pelas biclas. Têm aqui postadas umas fotas espectaculares.
Não posso votar no v/ blog porque já tenho um favorito: zona55biketeam.blogspot.com, não vos peço que votem em nós mas visitem-nos também. Dica: Coloquem uma caixa de msg aos visitantes. Um abraço e boas pedaladas. Ass: Valério (Abrantes)