sábado, 29 de março de 2008

Sábado solarengo, quando queria!

Hoje arrancamos a pensar em ir para um lado e acabamos por ir para outro, por causa de uma nova entrada, o Contente, o nosso último caloiro, que por sinal era a primeira vez que andava de pedais de encaixe e toda a gente sabe qual é o resultado. eh eh eh O Silvas como deu cabo de um eixo traseiro, ou coisa assim, do ferro dele levou outro ferro: uma Cannondale Rush com uma lefty à frente.
O nosso caloiro benzeu-nos logo com uma avaria mecanica nas velocidades, resolvida muito prontamente pelo nosso mecanico de serviço: o Xani. (eu sei que é estranho, mas resolveu mesmo o problema, eh eh eh)
Este blog é o centro das grandes novidades mundiais em termos de BTT, Xani a apresentar o novo sistema Shimano XT de crencos, depois dos pedais de encaixe... crencos de encaixe!
O caloiro aqui já caía para o lado seguidinho...
Quando digo seguidinho digo: esta foto já foi de outra queda! Não lhe agradou muito estas subidas!!!
Aqui a devolução do bidãozinho ao Nel, como largou o seu bidãozinho à fogareiro como carro do Noddy, está sempre a perder o novo...
O caloiro a provar que anda aí para as curvas, digo para as lombas!
O Silvas gostou de experimentar a lefty em todas as condições! Depois deste saltinho rasteirinho do também "Sport Billy" aproveitei um novo encontro com os nossos amigos do http//endurosvictor.blospot.com para dar uma voltinha de XR400, ah saudades...
O Contente, que veio com o espirito de substituir o Pressinhas, depois de umas quedas abandonou-nos porque tinha mais que fazer!
Por falar em ter mais que fazer... depois de subir até às antenas (já subo e desço a trialeira sempre a dar-lhe!) estes meninos ficaram no paleio, sem pressas tive que os correr para arrancarmos.
O Claudio faz questão de se misturar com a paisagem!
Na parede é que se vê quem são os elos mais fracos, o Oscar até esconde a cara... eh eh eh, e o camisola amarela foi o último a chegar, como é óbvio os camisola cor-de-rosa do prémio montanha fui eu, o Nel e o Silvas. O Xani não aparece porque foi pela estrada e esperou por nós no inicio do singletrack... está muito em baixo de forma!
Já no final, todos! O Xani ainda teve tempo para se enrolar com a sua bicla no meio do singletrack, como sempre na busca do protagonismo, mas eu já ia bem à frente a filmar... foi pena.
Silvas: "...menos belchior, menos!"

Sem comentários: