domingo, 16 de março de 2008

mais uma domingueira, como já vem sendo habitual

Começamos este post com a constatação da actualização do tunning do Nel, a semana passada tinha mostrado os discos Hope, esta semana mostrou a sua chuteirinha à mordomo, igual à do Pierini. Também reparamos no novo avanço em carvão, que ao contrário do que o Nel diz ("isso? já está aí ao tempo!!!!"), eu vou considerar como novidade, afinal de contas deve ter sido posto no máximo há um mês... eh eh eh!Vejam como reluzem! O Nel e o Pierini fazem-me lembrar o "Duo Ouro Negro", aqueles sapatinhos brancos...
O impermeável? arrumadinho na sacola e lá vai ele!
Ainda vou aparecendo...
Hoje fomos apenas 4, o já falado Nel, o Silvas e o Rui.
O Nel voltou atrás e passou para a fotografia, cheio de gás, vejam na posição agressiva... Pois, se fosse a bike do Vasco só faltava tocar a campanhia, trim trim!
No meio do pastoril!
Ora cá está a prova, depois de eu passar por uma pocinha, os meninos ficaram assustados e foram por cima, o Nel ainda compreendia, chuteira nova... e branca, mas os outros não têm desculpa!
Uns obstáculos...
Nada de especial...
No rio o Silvas foi à frente para nos tirar fotos!
O Nel passou muito depressa, ficou tremido! Silvas afina a camara para mim...
Lá venho eu...
E... Rooooommmm!!! Só ficou a esteira!
O Rui ainda apareceu, mas tenho que dizer que a foto ficava muito mais bonita se fosse ao contrario, paisagem tremida, ciclista nitido!!! Silvas... tens que treinar!
Subidinha castiça!
Silvas foi para o meio do mato para vestir o impermeável, precisava de privacidade!
Vejam os nossos amigos do http://endurosvictor.blogspot.com/: Xéfedefila, GPS, Fóguinho e Chimanga! O Didicambalhota ainda está no estaleiro... desde a última cambalhota. eh eh eh.
A minha linda a descansar, anda com muito uso!
O Rui hoje já estava no Verão... fresquinho, fresquinho!
Já no singletrack, os meus 3 perseguidores! (o Rui ficou por trás da árvore)
Nel a chegar ao fim
Seguido do Silvas e do Rui, o Silvas como não tinha óculos (é com cada desculpa, se tivesse óculos estão sujos e tal...) veio todo caminho a atrasar o Rui.
Finalmente fiquei numa foto! Para ser Domingo foi uma volta boa!
Termino como comecei, a chuteirinha à mordomo já estava estreada...

1 comentário:

PLAKONA disse...

Não poderia deixar de passar.... em BRANCO a chuteira do Nel... só te falta o AZUL.... mas assim, um dia chegarás là....